YOOtheme
Qui, 14 de Dezembro de 2017


Galeria de Fotos

Galeria de Vídeos


GRAÇAS ALCANÇADAS

Recuperação da saúde

Queremos  agradecer e louvar a santíssima trindade pela grande graça alcançada pela intercessão do servo de Deus Dom Eliseu Maria Coroli. Maria Eufrásia Ribeiro Leite, a irmã caçula da Irmã Maria Ângela Lima Ribeiro, Missionária de Santa Terezinha, no cinco de outubro de dois mil e dez  sentiu-se mal e foi ao médico da Unimed de João Pessoa – Paraíba, onde ela reside. O médico que lhe atendeu na ocasião solicitou o exame de utrasson das carótidas. Este exame deU o resultado em que as duas carótidas estavam obstruídas de setenta a noventa por cento do seu fluxo sanguíneo com uma placa calcificada e lhe deu encaminhamento para colocar extensores através de intervenção cirúrgica. Maria Eufrásia se encaminhou para outro médico que lhe prescreveu uma ressonância magnética das carótidas. O resultado do diagnóstico do para o primeiro exame foi para São Paulo e um especialista na área indicou para fazer uma cirurgia externa para ser realizada na capital paulista por ser um centro mais  adiantado.

A Maria Eufrásia comunicou a sua irmã Maria Ângela, missionária de Santa Terezinha pedindo a ela que fizesse a novena ao Servo de Deus Dom  Eliseu Maria Coroli, rezando oitenta e dois glórias ao pai agradecendo a santíssima trindade pelos oitenta e dois anos que Dom Eliseu viveu aqui na terra e pela sua intercessão, pedindo a graça de sua irmã ficar boa, sem precisar de uma cirurgia, pois a mesma conta com um historio grave de hemorragia. Aderiram a essa novena as quatro irmãs, Maria Vina Ribeiro de Lucena, Maria Ângela Lima Ribeiro, Maria Helena Ribeiro de Hollanda, Maria Eufrásia Ribeiro Leite e seu filho Luiz Antônio Ribeiro Leite. Durante a novena no dia 16 de novembro de 2010, Maria Eufrásia fez uma consulta ao Médico Dr. Leandro Araújo em Recife – Pernambuco. O mesmo pediu outros exames que ela realizou com o seguinte diagnóstico: Suas carótidas estavam obstruídas uma 40% e outra 52% não sendo necessário o intervento cirúrgico, apenas manter  um comprimido de AS todos os dias.

O médico de João Pessoa – Paraíba, Dr. Waldir Delmiro solicitou o exame da ANGIO RESSONÂNCIA MAGNETICA DO ARCO AÓRTICO DOS VASOS CERVICAIS COM CONSTRATE. Cujo o resultado foi: “ Discreta estrenose na sub-clávia esquerda. Discretas estenoses nos bulbos carotídeos. A direita de 30% e a esquerda de 30-35%.

E assim a Graça foi alcançada e continuaram a novenda em agradecimento a Santissíma Trindade, que pela intersecção do Servo de Deus, Dom Eliseu Maria Coroli ouviu os nossos rogos.

Maria Eufrásia está bem Graças a Deus e damos o nosso testemunho de gratidão a Dom Eliseu que tivemos a Graça de conhecê-lo e algumas vezes hospedamos e nossa casa quando de passagem ele esteve em Fortaleza onde Maria Eufrásia morava, em João Pessoa e em Recife onde moravam as outras suas irmãs.

Que o Servo de Deus, Dom Eliseu Maria Coroli continue intercedendo por cada um de nós. Que ele seja conhecido e venerado na nossa família e por muitos que recebem Graças pela sua interseção.

Reconheço e dou fé daquilo que escrevi acima:

Ir. Maria Ângela Lima Ribeiro, missionária de Santa Terezinha, Comunidade Sorriso De Maria

Endereço: QNN 7 – Conjunto K – Casa 12 – CEP 72.225-070 – Ceilândia Norte – Brasília – DF

Fone: 061 – 3374-2356  - CEL. 041 61 81653737




Objeto perdido


O senhor Fernando, da cidade de Bragança - Pará - confirma uma graça de Deus em sua vida.
Em um dia de intenso trabalho na prefeitura, onde atua no setor de tributos, como de costume, colocou sua carteira na gaveta da mesa. Na carteira, havia todos os seus documentos, cartões, talões de cheque com valores elevados e dinheiro.
Neste dia, ao procurar sua carteira, esta havia sumido.
Lembrou-se do Servo de Deus Dom Eliseu Maria Coroli e pediu com fé, que encontrasse a carteira.
Alguns dias depois a carteira foi entregue ao sr. Fernando  pelo atual vigário da Catedral de Bragança, Pe. Gerenaldo Messias, que a encontrou no túmulo de Dom Eliseu.
Na carteira, todos os seus documentos, cheques e dinheiro.
Grato a Dom Eliseu, o sr. Fernando agradece a graça alcançada.
Esta graça foi também narrada, pela sra. Benedita de Sousa Garcia, que, ao tomar conhecimento do desaparecimento da carteira de seu visinho, também fez a novena da Sagrada Família. Soube do resultado positivo onze dias depois que estava rezando.


Emprego

Eu consegui uma graça através de Dom Eliseu Maria Corolli que foi um emprego para meu filho Chagas Rodrigues de Oliveira. Moro em Camurim, no Ceará. Sou a mãe do Chagas, meu nome é Raimunda Rodrigues de Oliveira.



Recuperação da saúde


Sofri um derrame no ano de 2005. Minha irmã pediu pela minha saúde para Dom Eliseu e foi atendida, graças a Dom Eliseu e Deus fiquei bom. Mandei celebrar Missa em agradecimento por graça alcançada.  Manoel Ananias da Rosa

Sentia muitas dores no joelho e fiquei sem poder mexer, com fortes dores. Depois, as mesmas dores senti no ombro. Fui ao médico, mas não conseguia a consulta pelo SUS.  Fiz a novena de Dom Eliseu e comecei a mover o braço, sem uso de remédios. Em 2006 alcancei a graça. Hoje me considero curada porque trabalho e faço tudo, sem sentir dores.  Maria Cileida Ramos Brito Viseu - Pará.



Aprovação em vestibular


Agradeço a Dom Eliseu por ter intercedido junto a Deus por mim. Pedi a graça por sua intercessão e fui iluminada em todas as provas do vestibular. Agradeço por ter sido aprovada em BIOMEDICINA.     Obrigada Dom Eliseu. Mayara Pereira da Silva - Bragança - Pará.